O primeiro artigo
05-11-2012 00:00O que é que vale mais: uma ideia guardada na gaveta ou um projeto realizado com essa ideia? É esta a pergunta que faço muitas vezes a mim próprio e que me motivou a lançar este blogue. Hoje, consegui finalmente tirá-lo da gaveta.
São quatro os temas principais sobre os quais escreverei. Pelo menos hoje. No amanhã não sei.
Não sei porque estamos sempre em mudança.
Já pensou o que aconteceria se o Neuromarketing provasse que o Sports Marketing é um veículo sem qualquer impacto no relacionamento com o consumidor? Certamente, muitas marcas deixariam de comunicar pelo desporto e procurariam solução noutra área. Eu deixaria de escrever sobre este tema e apresentaria um novo. No final todos arranjaríamos uma solução e seguiriamos em frente buscando uma alternativa. E você?
Como digo na minha 'BIO' é esta constante mudança, em mim e no mundo, que me move e fascina. Hoje escrevo este artigo. E amanhã, sobre o que escrevo? Se tudo se mantiver será sobre Sports Marketing, Entrepreunership, Neuromarketing ou Social Solutions.
Até amanhã!
Pode ler os novos posts deste blogue via Feed RSS.