O Super-Homem morreu.

06-11-2012 00:00

 

Já alguma vez pensou em fazer o ‘impossível’? Faça-o.

Comece por questionar o que é possível e certo. Depois caminhe para o lado oposto.

Os rolos de papel higiénico eram sempre brancos e só tinham uma função. Hoje têm várias cores e são objetos de decoração.
Ontem as pessoas planeavam ao detalhe e marcavam as suas viagens num balcão de uma agência. Hoje marcam tudo on-line e, muitas vezes, vão só com um mapa e uma bússola.

É no ‘impossível’ que estão as grandes oportunidades e onde podemos ser os pioneiros.
Como dizia Walt Disney: “Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor”.

Mas, o mais incrível é que o ‘impossível’ está mais perto do que imaginamos. É tudo uma questão de visão.

Para Walt Disney a relação ‘possível-impossível’ era redonda e tinha o mesmo ponto de partida. Para outros empreendores também.
E para si? Será que o problema não está em ver esta relação numa linha reta?

Até amanhã!

P.S: Deixe a capa de super-homem em casa. Não vai precisar.